Translate this Page

Simpatia para cada signo

 

As simpatias fazem parte dos costumes e tradições brasileiras e são pequenos rituais colocados em prática para afastar males e atrair o que é bom através da fé e de alguns simples passos.

Nada melhor que usar a simpatia aliada a astrologia  servindo para escolher o melhor momento para iniciar qualquer coisa. Portanto é lógico seu uso para realizar a prática mágica. Ou seja, achar um bom momento astrológico para fazer uma magia, simpatia, etc. Na verdade, isso é feito há alguns milhares de anos.

Algumas coisas a serem evitadas para dar tudo certo

Evite semanas de eclipse. Elas aumentam tudo que tocam e tendem a trazer eventos muito fortes e inesperados.

Deve se evitar fazer algumas simpatias na lua minguante

Respeite o transito da Lua nos signos é importante

Clique aqui para ver a lua nos signos 

Fases da Lua 

Lua cheia: considerada por muitos como a fase mais bela, a Lua cheia se dá quando o Sol ilumina totalmente a parte da Lua voltada para a Terra. 

Lua minguante: essa fase é marcada pela perda de luminosidade, na qual observamos apenas uma face iluminada, que forma uma letra C ao contrário.


Lua nova: é marcada por pouca luminosidade, pois sua face voltada para a Terra não está sendo iluminada pelo Sol.

Lua crescente: considerada a fase de transição da Lua nova para a Lua cheia, a Lua crescente é caracterizada por receber luminosidade em apenas uma face (no lado oposto da minguante).

 

SIMPATIA PARA CADA SIGNO 

ÁRIES

Ter sucesso no trabalho

Coloque um punhado de arroz cru num copo com água e cubra-o comum pano. Na manhã seguinte, coe o arroz e leve o líquido aonde trabalha. Derrame na entrada do local. Depois, enterre o arroz num jardim bem florido, agradecendo ao anjo da guarda pela breve conquista. Lave o copo e o use-o normalmente.

TOURO

Conquistar um amor eterno

Corte uma maçã ao meio, jogue fora um pouco do miolo e coloque no lugar um papel em que esteja escrito o seu nome e o do seu amor. Feche a fruta e amarre-a, várias vezes, com um barbante. Faça o sinal da cruz sobre ela, com muita fé, e a coloque em uma lixeira próximo da sua casa.

GÊMEOS

Viver a união sem ciúme

Desenhe num papel a figura de um homem e de uma mulher, dobre o mesmo, e o leve até um quintal, colocando sobre ele uma pedra grande. Deixe passar a noite assim. No outro dia, retire a pedra e amasse o papel, jogando tudo no lixo. Saia do local sem olhar para trás. Faça o sinal da cruz.

CÂNCER

Ter sorte no lar

Numa terça-feira, grude com uma fita adesiva, atrás do relógio de parede da sua casa, uma moeda e diga: “mesmo que as horas passem, a sorte será constante neste lar”. Só retire a moeda do relógio depois de três meses, jogando-a em seguida numa praça que tenha muitas árvores bonitas. De preferência, não conte sobre a simpatia para ninguém.

LEÃO

Manter-se sempre alegre

Compre um vaso com violetas e coloque na mesa principal de sua residência. Todas as vezes que passar pela flor, diga: “sua beleza me faz alegre”. Quando as flores murcharem, guarde-as embrulhadas num papel em um armário. Continue regando sempre a plantinha com muito carinho.

VIRGEM

Fazer novas amizades

Na próxima noite de Lua Cheia.

Escreva seu nome a lápis num papel branco. Dobre o papel e coloque dentro de um pires branco com um pouco de mel.

Deixe o pires no sereno durante toda a noite. De manhãzinha, antes dos raios fortes do sol, jogue o mel e o papel em água corrente. Repita o mesmo ritual a cada Lua Cheia. 

Você fará muitos amigos !

 

LIBRA

Ter mais equilíbrio financeiro

Pegue uma Bíblia, abra no Salmo 132 e coloque uma imagem de papel de São Bartolomeu e uma moeda de qualquer valor. Deixe-as lá por 15 dias. A moeda, gaste quando fizer alguma compra de alimentos e a imagem, mantenha na Bíblia até alcançar a graça, aí guarde na carteira.

ESCORPIÃO

Sexualidade a toda prova!

Faça um chá com três pitadinhas de noz-moscada e três pitadinhas de canela. Depois, pegue o líquido e despeje em um jardim ou num vaso de barro que tenha uma flor bonita, dizendo: “sexo em alta, que nunca me falte”. Saia do lugar sem olhar para trás e fazendo o sinal da cruz.

SAGITÁRIO

Fazer bons negócios

Pegue uma cédula de dinheiro de menor valor e enrole nela uma pedrinha redonda de rua, pedindo a Jesus que seus caminhos sejam abertos e seus negócios cresçam até alcançar seus desejos. Quando passar por perto de uma igreja ou uma praça, deixe o embrulho no local, fazendo com a mão uma figa.

CAPRICÓRNIO

Ter sorte em jogos

Coloque num papel os números que pretende apostar no próximo jogo da loteria. Derrame sobre o mesmo um pouco de mel e fale o seguinte: “mel da doçura, adoce este jogo, pois ele precisa encher o meu bolso”. Enterre o papel num jardim, aos pés de uma roseira, que tenha rosas brancas.

AQUÁRIO

Ser mais apegada aos amigos

Faça uma lista com os nomes dos seus amigos e dobre o papel em quatro. Em seguida, cole o mesmo debaixo de um dos pés da cadeira que costuma sentar para as refeições. Retire-o de lá depois de dois dias. Após esse período, enterre o papel aos pés de uma roseira ou num jardim perto de sua casa.

PEIXES

Dar adeus à insegurança!

Pegue uma pedra quartzo verde, beije-a três vezes e pingue sobre ela algumas gotas do seu perfume preferido. Faça isso assim que acordar. Ao anoitecer, embrulhe a pedra num papel-alumínio e a coloque na bolsa. Nunca dê este talismã para ninguém e não conte sobre a simpatia para alguém.

 

 

Outras simpatias

Simpatia de Proteção Contra inimigos.

Para fazer no dia da entrada da lua minguante.

Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.

1 cebola de tamanho grande
1 pedaço de papel branco sem linhas
1 lápis
1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem
1 pedaço de papel alumínio

Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.

Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.

Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo

Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

*******

Para limpar a Casa das Más influências

No primeiro dia da lua minguante. 

1 balde de água limpa
1 pano branco limpo e virgem
Meio quilo de sal grosso
1 incenso de cânfora
1 vela branca simples
1 copo de vidro com água
3 rosas brancas


Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência.

Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés.

Após quatorze dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar.

 *******

Para Atrair dinheiro para sua Casa.

Na fase da lua crescente. 

Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar).

Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: uma verde, uma amarela e outra dourada.
Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

 *******

Para Atrair a Prosperidade ao lar.

Fazer na entrada da lua crescente, de preferência numa quinta-feira pela manhã.

Fazer esta magia apenas após ter defumado a sua casa ou praticado a magia da limpeza das más influências. 

1 saquinho de pó de canela moída e fresquinha
1 vela de sete dias verde
1 copo com água mineral
1 prato branco virgem com mel e moedas

Tome um banho e vista uma roupa limpinha. Pegue o prato, acenda no meio a vela. Cerque a vela com 8 moedas e cubra com mel.

Fase minguante da lua. 

Em uma panela esmaltada ou de cerâmica, ferva um litro de água mineral.
Quando a água estiver fervendo, jogue dentro um ramo de alecrim, um de arruda e um de guiné colhidos no jardim ou comprados na feira livre.

Deixe ferver e abafe a panela. Após uma hora, coe o líquido e tome um banho. Depois do banho comum, jogue o líquido do pescoço para baixo imaginando que toda a energia negativa se dissolve e escorre pelo ralo.

Repita este banho durante três dias seguidos. No quarto dia, prepare um banho com as pétalas de três rosas brancas, procedendo da mesma forma. Depois do banho normal, despeje o líquido da sua cabeça aos pés

*******

Banho de Limpeza.

Fase minguante da lua. 

Em uma panela esmaltada ou de cerâmica, ferva um litro de água mineral.
Quando a água estiver fervendo, jogue dentro um ramo de alecrim, um de arruda e um de guiné colhidos no jardim ou comprados na feira livre.

Deixe ferver e abafe a panela. Após uma hora, coe o líquido e tome um banho. Depois do banho comum, jogue o líquido do pescoço para baixo imaginando que toda a energia negativa se dissolve e escorre pelo ralo.

Repita este banho durante três dias seguidos. No quarto dia, prepare um banho com as pétalas de três rosas brancas, procedendo da mesma forma. Depois do banho normal, despeje o líquido da sua cabeça aos pés.

*****

Para Conseguir um bom emprego.

Na fase da Lua Cheia.

Pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela. 


Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração.

Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Esta simpatia nunca falha.