Translate this Page

Signos comidas prediletas

QUAL A COMIDA QUE MAIS COMBINA COM O SEU SIGNO? DESCUBRA!

A configuração planetária e estelar pode determinar muitas coisas na vida de uma pessoa além de seu signo. Ao estabelecermos que uma pessoa está sob os cuidados de determinada constelação, notamos que muitas conclusões podem ser tiradas disso como por exemplo o tipo de comida que melhor se adequa a cada personalidade e quais as suas recomendações sobre o que comer. 

 

ÁRIES: PIZZA

Arianos gostam de comidas simples, porém saborosas e que tenham mais chance de agradar.Por isso, a pizza é um ótimo exemplo de bom prato para eles, pois combina perfeitamente com a vida agitada que gostam de levar, já que fica pronta rapidamente, é saborosa e dá a energia necessária para aguentar um dia trabalho.

 

TOURO: CARNE

Taurinos são pacientes e gostam de comidas feitas à perfeição, mesmo que demorem mais para ficar prontas. Um ótimo exemplo de alimento do dia a dia que combina com essas características é carne, cortada corretamente e cozida no ponto perfeito.

Pratos que possuem muitos passos ou que exigem mais tempo de cozimento também tendem a encantar os taurinos, porque proporcionam uma experiência gastronômica de excelência.

GÊMEOS: LANCHES E PETISCOS

É importante lembrar que gêmeos é o signo mais mutável do zodíaco, portanto, adivinhar sua comida favorita de todos os tempos não é tarefa fácil. Mas, dá para basear-se em outra característica dos geminianos: eles são informais, por isso costumam gostar bastante de lanches e petiscos, algo que não exije muito trabalho para comer.

 

CÂNCER: COMIDA CASEIRA

Pense na macarronada da avó, no arroz com feijão da mãe ou naquela sobremesa que só algum membro da família sabe fazer. É justamente essa comida caseira que os cancerianos gostam. O motivo disso é que eles são mais emotivos e sensíveis, por isso gostam de alimentos que tenham alguma recordação e despertem essa memória afetiva.

 

LEÃO: COMIDA EXÓTICA

Considere combinações nada óbvias, desde o simples chocolate com pimenta até um prato com insetos. Tudo isso desperta o interesse do leonino, que gosta de apreciar o novo, o esdrúxulo e o luxuoso.

Essas características têm tudo a ver com o signo, que é mais destemido e gosta de receber atenção por onde passa, inclusive na hora de se alimentar. Por isso, gosta de provar comidas exótica, tudo que fuja do óbvio.

 

VIRGEM: SALADAS E LEGUMES

Virginianos são preocupados com o corpo e a saúde, valorizando tudo o que é natural. Por isso, tendem a se alimentar mais com saladas e legumes em diferentes formas de preparo, utilizando, sempre que possível, versões orgânicas desses produtos.

LIBRA: CHOCOLATE

Na realidade, o libriano adora doces em geral, mas não resiste a um chocolate, seja puro ou com algum outro detalhe que resulte em um doce equilibrado e saboroso, como coco, nozes e frutas.

A razão disso é que o libriano preza pela harmonia em todos os detalhes, inclusive na comida. Portanto, se o doce for equilibrado, como o chocolate com algo mais, melhor.

ESCORPIÃO: COMIDAS COM RECHEIOS

O escorpiano é intenso e gosta de vivenciar novos sabores. Justamente por isso, nada melhor do que lhe oferecer alimentos com recheios, como um escondidinho, carnes, acarajé, bolos, chocolates, entre outros.

Tudo que traga mais tempero e sabor, certamente, agradará o escorpiano em cheio, bem como alimentos condimentados, com sabor de temperos mais acentuados, como a pimenta.

 

SAGITÁRIO: COMIDA ASIÁTICA

Os sagitarianos são enérgicos e apaixonados por explorar o novo. Por isso, gostam de um belo Sushi japonês, um lámen ou qualquer outro prato que tenha sabores exóticos e seja uma novidade em sua vida.

 

CAPRICÓRNIO: ARROZ, FEIJÃO E CARNE

O capricorniano coloca a praticidade acima de tudo, inclusive na hora de se alimentar. Daí vem seu gosto por alimentos simples, porém saborosos, como o tradicional combo arroz, feijão e carne.

 

AQUÁRIO: FONDUE

O aquariano gosta de inventar e inovar, portanto, também aprecia alimentos que lhe permitam criar, ainda que de forma simples. O fondue faz justamente isso, possibilitando que misture sabores e alimentos, resultando em combinações deliciosas.

PEIXES: MASSAS

Piscianos são sentimentais por natureza e gostam mais de alimentos que remetem a esse lado emotivo. As massas têm esse poder e fazem sucesso entre os nativos desse signo, independentemente do molho ou acompanhamento.

 

Dieta de 21 dias - Dr. Rodolfo Aurélio