Translate this Page

O CHEFE DE CADA SIGNO

         O CHEFE DE CADA SIGNO 

Passamos grande parte do nosso dia no local de trabalho, e por isso a relação que temos com os colegas e superiores é essencial para a nossa saúde e bem-estar a todos os níveis na nossa vida. Por vezes, a relação com um chefe pode ser complicada, pois as pessoas têm personalidades e feitios diferentes que podem entrar em choque e, quando há uma relação hierárquica, contornar as diferenças é essencial para que haja harmonia e sucesso. Com a ajuda da Astrologia, conheça melhor o seu chefe e saiba dicas úteis para lidar com esse (mau) feitio dele!

Esse personagem pode se tornar o chefe nobre e compreensivo, disposto a dar todo o seu apoio aos seus colaboradores ou, ao contrário, assumir uma atitude avassaladora, intolerante e até agredir seus colaboradores com suas atitudes ou palavras. Possivelmente, considere que sua equipe de trabalho não tem mais vigor e eficácia. Embora você possa ficar com raiva de qualquer coisa, ela passará rapidamente e então você vai rir como se nada tivesse acontecido. Ele vai dirigir com entusiasmo e mostrar-lhe o caminho para seguir todos ao seu redor.

 

Este signo é representado pelo boi e pelo TOURO, o que indica que existem dois tipos de chefes. O primeiro é uma pessoa confortável, calma, prática e razoável e procura que seus trabalhadores encontrem o caminho do bem-estar; enquanto o Touro é inflexível e seus interesses particulares prevalecem no interesse de seus subordinados. Não é amigo do risco, por isso, procura que todos os seus processos sejam graduais e duradouros. Valorize os trabalhadores dedicados e leais em sua medida adequada. Quando ele toma decisões, ele dificilmente muda de ideia, portanto, em algumas oportunidades ele pode se tornar errado devido à sua intransigência. Ele faz todo o possível para tornar o ambiente de trabalho agradável e suportável, e até mesmo seu escritório será um lugar elegante e confortável.

 

Ele é uma pessoa intelectual e versátil, que tem a capacidade de compartilhar amigável com seus colaboradores. Às vezes ele faz promessas aos seus empregados que ele dificilmente cumpre. Cocktails, reuniões de trabalho e todos os espaços onde você pode interagir de forma aberta com os outros, vai permitir que você se mova como um peixe na água, então ele irá desenvolver suas habilidades de relações públicas, tanto quanto possível. Considere que os contatos são muito importantes para alcançar a porta do sucesso e do prestígio. Assim como ele assume uma atitude nova e leve com seus colaboradores, em certas oportunidades ele é capaz de responder de forma severa e implacável a eles. Não terá estratégias concretas e propostas contundentes, porque muda momentaneamente de ideia. Ele trata seus superiores e subordinados de maneira amigável.

 
Sensível, o chefe de câncer quase sempre envolve uma carga sentimental em suas relações de trabalho. Por se magoar com certa facilidade, os chefes desse signo devem ser tratados com precaução e cuidado. Apesar de enfrentar um pouco de dificuldade na hora de se impor, os chefes cancerianos costumam ser pessoas bondosas e bastante compreensivas. 

Ele acredita que tem controle de tudo e que suas idéias e ordens devem ser seguidas ao pé da letra. Quando você coloca toda sua confiança em um empregado que ele pode ter certeza que seu chefe vai defendê-la a todo custo e que lhe dará todas as oportunidades, no entanto, se você perder a sua confiança ele vai ganhar um inimigo que vai agir sem piedade. Ele não perdoa que os condutos regulares sejam evitados, por isso, todas as idéias devem ser consultadas a ele. Ele não tolera, no mínimo, as indiscrições por parte de seus colaboradores e deve levar em conta que seu chefe está certo em tudo.

 

É razoável e geralmente se deixa levar pelo bom senso; só que ele revê todos os procedimentos de seus subordinados de uma forma muito completa. Ele espera que seus funcionários façam seu trabalho impecavelmente sem cometer erros, o que gera uma série de problemas com sua equipe de trabalho. Às vezes ele pode ser inflexível e sarcástico e outras vezes assume uma atitude simpática. Os resultados e esforços são de grande relevância ao avaliar seus funcionários. Ele geralmente pensa no futuro, já que gosta de dar um passo à frente para ter tudo sob controle.

 

Seu grande senso de equilíbrio o leva a servir como intermediário para que tanto as diretrizes da empresa quanto seus empregados cheguem a um acordo que, em certos momentos, o imerge em grandes encruzilhadas. Se ele assumir posições intransigentes, é provável que seus subordinados se sintam questionados e intimidados, no entanto, quando ele projeta seu rosto amigável, ele age de forma abrangente e calorosa com seus colaboradores. Ele é um grande publicitário e tem um alto senso de diplomacia. É possível que seus problemas de relacionamento sejam refletidos em seu desempenho como um chefe.

Tem força extraordinária e assume seus compromissos com integridade, e é por isso que espera que seus funcionários respondam com a mesma energia às suas responsabilidades. Ele provavelmente não presta atenção à opinião de seus subordinados, pois ele imporá sua vontade a qualquer preço. Sua grande intuição o leva a encontrar o verdadeiro caminho para tomar decisões sábias.

Sempre antenado às novidades, os chefes de sagitário adoram ser surpreendidos, pode ser com uma nova ideia ou até mesmo com um presentinho. Com um entusiasmo contagiante os líderes desse signo costumam ser bem queridos por sua equipe. Inteligente, versátil, os chefes sagitarianos estão sempre abertos a longas conversas. 

Se houver vontade de aceitar as exigências de um capricórnio,  tudo será maravilhoso, caso contrário, sua inflexibilidade recairá sobre aqueles que não obedecerem. Sua dedicação e disciplina para o trabalho leva-o a ocupar altos cargos dentro da empresa. A experiência e a racionalidade com que ele lida com todos os seus assuntos fazem dele um professor exemplar. Embora ele aja com justiça, ele não concebe que seus subordinados não cumpram suas responsabilidades como deveriam ser. Ele não é amante de reuniões, muito menos de festas. Ele é pontual, perfeccionista e espera que os argumentos de seus empregados tenham uma razão lógica.

Apaixonados por pessoas, os chefes aquarianos adoram trabalhar em equipe. Sempre abertos a novas ideias, os chefes deste signo costumam valorizar e reconhecer os profissionais ao seu redor. Criativos e um tanto rebeldes, os chefes deste signo costumam fugir dos padrões tradicionais e almejam grandes e desafiadoras conquistas. 

 

Um tanto complicados, os chefes do signo de peixes costumam ser pessoas um pouco difíceis de se lidar. Sua carência, muitas vezes, gera insegurança na hora da tomada de decisões. Tome cuidado ao falar sobre a opinião dos chefes deste signo, por sua personalidade sensível ele pode interpretar como uma crítica e gerar, a partir de então, motivos para discordâncias e crises. Mas em contrapartida, os chefes piscianos costuma ser pessoas amáveis e compreensivas. 

 

 

 IR AO SITE