Translate this Page

Compatibilidade Amorosa entre os signos

 

Compatibilidade Amorosa dos Signos do Zodíaco

 

Não existem signos totalmente incompatíveis na astrologia, o que significa que quaisquer dois signos podem ser mais ou menos compatíveis. Duas pessoas cujos signos do zodíaco são altamente compatíveis se darão bem facilmente, pois estão na mesma sintonia. Contudo, as pessoas cujos signos do zodíaco são menos compatíveis, terão de ser mais pacientes e diplomáticas a fim de alcançar um relacionamento feliz e harmonioso.

Como sabemos, os signos do zodíaco pertencem a quatro elementos:

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Signos que pertencem ao mesmo elemento são naturalmente compatíveis, porque eles entendem uns aos outros. Sinastria é um ramo da astrologia onde dois mapas natais são comparados a fim de determinar a qualidade das conexões amorosas entre os signos. Sinastria - ou relacionamento zodiacal - pode ser uma ferramenta útil para os parceiros que queiram saber os pontos fortes e fracos em seu relacionamento. Comparar os signos também pode ajudar na obtenção de uma melhor compreensão do parceiro, o que resultará em um melhor relacionamento.

Signos e Elementos complementares

"Os opostos complementares são signos que estão em elementos que também se complementam: Ar e Fogo ou Terra e Água. O Ar alimenta o Fogo e expande; a Água molha a Terra e a deixa macia e fértil.

A seguir mostramos a  compatibilidade amorosa astrológica dos signos do zodíaco  mas, vale lembrar que só com a sinastria amorosa vamos obter o resultado ideal da compatibilidade porque no mapa do casal pode ocorrer muitos signos e planetas que combinam entre si. 

 

VEJA A COMPATIBILIDADE PARA CADA SIGNO

 

PUBLICIDADE


AS 10 CHAVES DA PROSPERIDADE

A única coisa que todo ser humanos têm em comum é que cada um de nós quer ser feliz. Mas você sabe o que você precisa para ser feliz e sentir-se prospero? Prosperidade ao contrário do que muitos associam, não é ser rico; Ser rico é ser rico, nada mais que isto. Ser prospero é muito mais; ser prospero refere-se à uma qualidade, a um estado.